Workshop de Profissões 2019

A Fundação Conscienciarte através do Projeto Adolescente Aprendiz Introdutório realizou hoje (22/05), o 1° Workshop de Profissões com o objetivo de auxilar nossos adolescentes no processo de discernimento e maturação em relação à escolha profissional além de abrir perspectivas para o futuro.
Tivemos a participação de 10 profissionais atuantes em várias áreas conversando com os adolescente sobre sua atuação no mercado de trabalho.

O Educador Físico Alex compartilhou sua opinião sobre a participação do nosso Workshop de Profissões : “É um evento importante para abrir a mente dos adolescentes, a minha fala foi voltada para motivar e incentivar os adolescentes a correr atrás dos seus sonhos. Sou fruto da Fundação Conscienciarte, já estive no lugar desses adolescentes em 2004. Na minha carreira profissional busquei sempre ser o melhor e ter reconhecimento. Estou muito lisonjeado por partilhar a minha história com vocês.”

O Contador Geraldo David de Souza compartilhou conosco sua opinião: “Na minha opinião é importante essas atividades para dar direcionamento para esses adolescentes. Todo e qualquer trabalho que se faça voltado para orientação e direcionamento ao jovem é enriquecedor. A fundação Conscienciarte é pioneira em nesse tipo de trabalho na nossa região.”

Rua Goiás, 97
Centro, Paracatu-MG

Seg. à Sex. - 08h às 12h e de 13h às 18h
Telefone: (038) 3671-2588 - Sede Administrativa
            (038) 3671-8008 - Sede Pedagógica
E-mail: contato@conscienciarte.org.br

Fundação Conscienciarte © Todos Direitos Reservados | Desenvolvido por WCCastro