Mulheres de Excelência 2020

A Fundação Conscienciarte parabeniza nossa Coordenadora Administrativa Claudirene Rodrigues pelo recebimento do Prêmio Mulheres de Excelência 2020.

Um Reconhecimento pelo seu trabalho com a Juventude Paracatuense e o empoderamento de Mulheres ao longo de sua trajetória social.

“Uma mulher de excelência é aquela que está acima da média, que se doa mais, faz mais… não só por sua remuneração, mas por seu espírito de excelência, que a torna ainda mais especial”, explica Graciele Mendes, diretora da Casa de Cultura.

A Cerimônia acontece hoje na Casa de Cultura às 20 horas.

Conheça nossa MULHER DE EXCELÊNCIA:
Claudirene Rodrigues de Sousa, Natural de Paracatu – Minas Gerais. Nascida aos 26 de abril de 1979. Quilombola, descendente da família dos Amaros. Casada, mãe de dois filhos.
Graduada em Pedagogia pela Faculdade Finom, Pós-graduada em Psicopedagogia e Inclusão Social pelo Instituto Superior de Educação de Janaúba, Pós-graduada em Orientação escolar, Supervisão escolar, inspeção escolar e docência no ensino superior.
Iniciou sua vida profissional no ano de 1997 no Projeto EJA – Alfabetização de Jovens e Adultos como professora voluntária. No ano de 2005 foi contratada pela Fundação Conscienciarte com a função de educadora de projetos sociais, logo com o seu carisma, responsabilidade e seu trabalho desenvolvido com os adolescentes e jovens de Paracatuenses foi promovida a coordenadora Pedagógica da Instituição. No ano de 2015 foi promovida a Diretora Administrativa da Fundação Conscienciarte, função exercida com excelência, empenho, compromisso e muito amor na prestação de serviços sociais e culturais junto a população de Paracatu.

#MULHERESCONSCIENCIARTE

Rua Goiás, 97
Centro, Paracatu-MG

Seg. à Sex. - 08h às 12h e de 13h às 18h
Telefone: (038) 3671-2588 - Sede Administrativa
            (038) 3671-8008 - Sede Pedagógica
E-mail: contato@conscienciarte.org.br

Fundação Conscienciarte © Todos Direitos Reservados | Desenvolvido por WCCastro